João Teves, 26 Nov (Inforpress) – O candidato da UCID à Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos manifestou hoje a intenção de construir uma ponte que liga a localidade de Longueira à cidade de João Teves para facilitar acesso aos moradores.
Ao contactar a população de Longueira, onde esteve a partilhar os projectos para esta localidade, João Monteiro mostrou que é importante votar UCID, por se tratar de um partido social que sempre defendeu os interesses da população.
"Dado ao respeito que tenho a esta população, o Governo de Cabo Verde será o primeiro que vou contactar para ser meu parceiro na construção de uma ponte de ligação entre a ribeira que liga Longueira e a cidade de João Teves", declarou.
Além disso, o candidato da União Cabo-Verdiana Independente e Democrática, que deseja ser um autarca próximo das pessoas, promete, também, caso vença essas eleições, apoiar o sector agrícola e pecuária, tratando-se de uma zona com forte potencial nestas áreas.
"Vou construir uma placa desportiva, centro multiuso em todas as zonas do município, realizar intercambio com jovens durante quatro anos, e, também, preocupar com a criação de emprego e geração de riqueza", prometeu ainda a um jovem munícipe.
João Monteiro assegurou que a população já sentiu a UCID como uma solução para Órgãos, e salientou que é o único partido com um candidato que vai compartilhar metade de mandato a favor da população mais pobre de Órgãos.
Em São Lourenço dos Órgãos concorrem ao cargo de presidente da câmara, Carlos Vasconcelos (MpD), Euclides Cabral (PAICV) e João Sanches Monteiro da UCID.
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) elegeu oito presidentes de câmara.
ET/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar