Autárquicas 2024/Ribeira Grande: Candidatos intensificam campanha na reta final com ações de porta a porta e mini-comícios

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Ribeira Grande:  Candidatos intensificam campanha na reta final com ações de porta a porta e mini-comícios
27/11/24 - 09:30 am

Ribeira Grande, 27 Nov (Inforpress) – Com a aproximação do dia das eleições, os candidatos continuam a priorizar o contacto directo com a população, reforçando as suas mensagens de compromisso com o desenvolvimento de Ribeira Grande, Santo Antão.

O candidato da UCID, Lucas Lima, continua a sua jornada no interior do concelho, onde as suas visitas têm sido focadas nas localidades mais afastadas. Hoje, o candidato estará em As Losnas, Lombo de Santa e Boca de Ambas as Ribeiras, onde irá realizar mais uma série de encontros com os eleitores.

Já a candidata do PAICV, Maria Teresa Cruz, estará a percorrer hoje o Vale da Ribeira da Torre, numa visita porta-a-porta, e pretende concluir a ronda com um mini-comício em Fajã Domingas Benta, no largo com vista para Chã de Margaridinha.

Por sua vez, o candidato do MpD, Armindo Luz, dirige-se para o Planalto Leste, com uma agenda repleta de encontros e visitas. 

Durante a manhã, o candidato estará nas localidades de Esponjeiro, Lagoa e Corda, e à tarde a campanha será centrada em Motche, Cruzinha, Chã de Igreja e Garça.

Na corrida à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande concorrem Maria Teresa (PAICV), Lucas Lima (UCID) e Armindo Luz (MpD).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) elegeu oito presidentes de câmara. 

LFS/JMV

Inforpress/Fim

Partilhar