Porto Inglês, 26 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD às autárquicas de 01 de Dezembro, Miguel Rosa, criticou esta segunda-feira a “falta de argumentos e de propostas” do PAICV, destacando que a candidatura do MpD vai “continuar a transformar a ilha do Maio”.
Recebido em festa no porta-a-porta na localidade de Ribeira Dom João, Miguel Rosa não perdeu tempo para responder e criticar o adversário do PAICV de “falta de argumentos e de propostas” para a ilha do Maio.
“Para dizer a candidatura adversária, que está a falar muito de mudança, mas esqueceram que a nossa liderança, a de Miguel Rosa, está na câmara do Maio há oito anos, não há 20 nem 30 anos, mas também entendemos que na falta de argumento e na falta de uma proposta consistente estão a tentar falar em mudança”, criticou o candidato do MpD.
Segundo Miguel Rosa, a mudança vai continuar com a sua liderança a partir de 01 de Dezembro e que, como disse, com a confiança das pessoas do Maio vai dar continuidade à transformação da ilha.
“Nós, em todos os povoados que vamos, deixamos uma mensagem e dizemos à população o que nós fizemos e vamos fazer no povoado, enquanto o nosso adversário ainda não tem uma proposta consistente”, reforçou.
Em relação a localidade de Ribeira Dom João, o candidato disse que as pessoas confiam na sua candidatura, destacando obras como o polidesportivo da zona e a requalificação urbana, contudo, entende ainda ser necessário resolver a questão de terrenos para jovens na zona.
Na ilha do Maio concorrem ao cargo para presidente da câmara municipal Rely Brito (PAICV) e Miguel Rosa (MpD).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
RL/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar