Autárquicas 2024/Santa Cruz: Candidaturas com deslocações para zona norte do concelho e outras localidades

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Santa Cruz: Candidaturas com deslocações para zona norte do concelho e outras localidades
24/11/24 - 12:39 pm

Pedra Badejo, 24 Nov (Inforpress) – As candidaturas à presidência da câmara de Santa Cruz nas eleições de 01 de Dezembro têm agendado hoje um conjunto de deslocações, entre a zona norte do município e outras localidades.

O candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Carlos Silva, desloca-se a Cutelinho e Porto Baixo, apresentando as propostas de desenvolvimento do concelho para os próximos quatro anos.

O candidato do Movimento para a Democracia (MpD), Liver Gomes, escolheu a zona de Renque para direcionar suas acções de campanha.

Já o candidato do partido Pessoas, Trabalho e Solidariedade (PTS), Daniel Cesário, pretende estar este domingo no centro da cidade de Pedra Badejo.

Por sua vez, Wilson Garcia, candidato da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), estará na zona norte do município, onde a iniciativa é fazer contactos porta-a-porta.

No município de Santa Cruz concorrem ao cargo de presidente da câmara, Liver Gomes (MpD), Carlos Silva (PAICV), Wilson Garcia (UCID) e Daniel Cesário (PTS).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

JL/AM

Inforpress/Fim

Partilhar