Sal Rei, 22 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV à Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, afirmou não haver razão para interromper o percurso iniciado em 2020 e prometeu que com “esta nova largada” vão melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Cláudio Mendonça fez hoje um “balanço extremamente positivo” da primeira semana da campanha eleitoral, indicando que a sua candidatura está “bastante satisfeita, confiante na vitória e na renovação do mandato”, para poder dar seguimento àquilo que foi o projecto “Boa Vista merece Mais” reforçado agora “Juntos fazemos mais”.
Segundo o mesmo já percorreram a ilha toda e tem tido um bom acolhimento nos povoados, onde foram transmitir a sua mensagem, os projetos que realizaram e os que faltam, admitindo que não se fez tudo devido à “conjuntura bastante difícil” que entraram na câmara municipal.
Uma vez ultrapassados os maiores problemas. Claúdio Mendonça garantiu que não há nenhum interesse ou razão objetiva para interromper o percurso dessa “caminhada tão importante”, que começou em 2020.
“Com essa nova largada conseguiremos dar resposta a tudo o que é necessário para trazer melhor qualidade de vida para as pessoas da Boa Vista, um equilíbrio social, uma economia gigante e robusta que chegue e inclua todas as pessoas num processo de desenvolvimento conjunto, porque juntos, fazemos mais”, afirmou Cláudio Mendonça.
Confiante na vitória no dia 01 de Dezembro, Mendonça apelou a todos os munícipes e pessoas da Boa Vista para que acreditem no projeto e não fiquem em casa, e votem na candidatura do PAICV para continuar liderando Boa Vista.
Na Boa Vista, concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal, Claúdio Mendonça (PAICV), Valdir Monteiro (UCID) e João Spencer (MpD).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
MGL/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar