
Sal Rei, 27 Dez (Inforpress) – A equipa do Sporting goleou hoje o Onze Estrelas por 5-1, no Estádio Municipal Arsénio Ramos, na abertura da terceira jornada do Campeonato Regional de Futebol da Boa Vista.
A equipa de Bofareira até entrou melhor, com Toy Best a inaugurar o marcador logo aos 08 minutos, mas a reação do Sporting surge aos 19 minutos, com um golo de Bexó.
Ainda na primeira parte, Guma, aos 33 minutos e Birame, aos 39, com uma grande penalidade, deram a volta no marcador. Na etapa complementar, Guma voltou a marcar aos 58 minutos e Zezito fechou a contagem aos 96 minutos.
Com este resultado, o Sporting soma agora seis pontos na tabela classificativa.
No segundo embate do dia, o Desportivo de Estância de Baixo também venceu a Académica Operária por 1-0, conquistando assim os seus primeiros três pontos na prova.
O único golo da partida foi da autoria do Homem-Aranha, aos 92 minutos do período de compensação.
A terceira jornada do regional da Boa Vista fica completa este domingo, 28, com os jogos entre o África Show e a Juventude, e Sal Rei contra Sanjoanense.
MGL/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar