
Mindelo, 19 Dez (Inforpress) – Uma mulher de 40 anos, indiciada por tráfico de drogas, foi detida pela Polícia Judiciária (PJ) na tarde de hoje no Aeroporto Internacional Cesária Évora, em São Vicente, na posse de 25 quilos de cocaína.
A informação foi passada pela própria polícia científica que assegurou que a detenção aconteceu através de Brigada de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (BITE).
Tudo ocorre, no momento em que a suspeita desembarcava de um voo proveniente do Brasil, via Portugal.
A mulher, acrescentou a PJ, encontrava-se na posse de 25 quilos e 100 gramas de cocaína, dissimulada na bagagem e ocultada no interior de casacos.
A detida, natural de São Vicente, vai ser nas próximas horas apresentada às autoridades judiciais para conhecer as medidas de coacção.
LN/CP
Inforpress/Fim
Partilhar