Autárquicas/São Lourenço dos Órgãos: Carlos Vasconcelos apresenta cinco motivos aos laurentinos para renovarem confiança no MpD

Inicio | Autárquicas
Autárquicas/São Lourenço dos Órgãos: Carlos Vasconcelos apresenta cinco motivos aos laurentinos para renovarem confiança no MpD
16/11/24 - 03:52 pm

João Teves, 16 Nov (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD) à presidência da câmara municipal de São Lourenço dos Órgãos pediu hoje aos lourentinos que renovem a confiança no seu partido apresentando cinco motivos para esta escolha.

Carlos Vasconcelos afirmou que quando este partido conquistou a câmara em 2016, este município era o terceiro mais pobre de Cabo Verde, e sublinhou que volvidos oito encontra-se posicionado como 11º mais desenvolvido de Cabo Verde.

Reiterou, neste sentido, que a meta do MpD para o próximo mandato é colocar Órgãos entre os cinco ou seis municípios mais desenvolvidos de Cabo Verde.

Em mais um dia de contacto directo com a população das zonas altas, Carlos Vasconcelos esteve a apresentar aos munícipes cinco razões porque devem renovar confiança no MpD visando a continuidade do progresso de São Lourenço dos Órgãos.

“Primeiro, vamos resolver problemas de famílias, segundo, porque já mostramos que temos a capacidade de trabalho, o que está na vista de todos, porque reconhecem o nosso trabalho, caso da população das zonas altas, esta estrada, água que hoje temos dentro desta localidade”, apontou.

Como terceiro motivo mostrou que esta candidatura tem um parceiro fundamental para o desenvolvimento do município que é o Governo de Cabo Verde, suportado por este partido, pelo que assegurou que quando é assim terão mais facilidade de financiamento do que outras candidaturas.

Por outro lado, afiançou que esta candidatura tem uma lista composta de jovens bem formados, cheio de vontade e com grande conhecimento para desenvolvimento do município, sendo que o último motivo tem a ver com a referida meta estabelecida para o município.

“Tudo isso nos permite dizer que se votarem na nossa candidatura vamos continuar a progredir. Portanto, podem confiar em nós,  porque já fizemos, já mostramos que sabemos fazer e que temos vontade de fazer”, disse, advertindo que caso votarem nas outras candidaturas significa que Órgãos vai regredir.

Em São Lourenço dos Órgãos concorrem ao cargo de presidente da câmara, Carlos Vasconcelos (MpD), Euclides Cabral (PAICV) e João Monteiro da UCID.

 Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) elegeu oito presidentes de câmara.

ET/JMV

Inforpress/Fim

Partilhar