Cidade da Praia, 10 Set (Inforpress) — Os voos de e para os aeroportos da Praia, Boa Vista, São Vicente, Maio e Fogo poderão sofrer alterações e atrasos entre os dias 11 e 14, devido à greve anunciada pelos trabalhadores da Cabo Verde Handling, anunciou hoje a Cabo Verde Airlines.
Em comunicado, a entidade aeroportuária informou que a paralisação afectará a programação habitual das ligações aéreas nestes cinco aeroportos durante este período.
A fim de minimizar os transtornos, a Cabo Verde Handling apelou aos passageiros que compareçam ao check-in com a devida antecedência, recomendando três horas antes para voos internacionais, e que evitem incluir itens perecíveis na bagagem de porão.
Além disso, aconselha que medicamentos e outros itens prioritários sejam transportados preferencialmente na bagagem de mão.
“Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação possa causar e recomendamos que os passageiros verifiquem regularmente o estado dos seus voos”, disse, assegurando que a companhia está a trabalhar para minimizar os impactos da greve.
LT/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar