
Porto Novo, 15 Out (Inforpress) – A praça da Câmara Municipal do Porto Novo recebe, sábado,17, um espectáculo de música e dança para marcar o Dia Nacional da Cultura e das Comunidades, que se celebra a 18 de Outubro.
O anúncio foi feio hoje pela edilidade porto-novense, que informou que o espectáculo está a ser preparado em parceria com o grupo de Dança Maravilhas Tropical e com Escola Secundária Progresso "para celebrar a riqueza das tradições, a criatividade e o talento dos artistas".
A autarquia explicou que vai ser “um momento de encontro, partilha e de valorização da identidade cultural” do município, “celebrando aquilo que nos une e nos distingue enquanto povo”.
No espectáculo vão participar a Escola Municipal de Música, Maravilha Tropical, Escola Secundária Progresso, Nova Geração Sul, Ballet Milla, Escola de Música António de Djodja, a Escola Son Jon, Nós Cultura, Nós Tradison e Dança Mexê Mexê.
JM/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar