Autárquicas 2024/Santa Cruz: Carlos Silva prevê o município como capital dos desportos de combate

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Santa Cruz: Carlos Silva prevê o município como capital dos desportos de combate
27/11/24 - 07:43 pm

Pedra Badejo, 27 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV à presidência da câmara de Santa Cruz, Carlos Silva, manifestou hoje o desejo de ver o concelho como capital dos desportos de combate, e elevar o nível da modalidade.

Carlos Silva, que esteve na comunidade de Macaty, prometeu aos amantes do desporto, erguer um centro de alta competição em desportos de combate e, fazer de Santa Cruz um município líder a nível desta modalidade desportiva.

“A nível do desporto já atingimos um patamar de excelência, graças à sensibilidade e à aposta do presidente de câmara deste município e de toda a equipa”, avançou o candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), que concorre a um terceiro mandato.

Além disso, indicou que o concelho dispõe do “melhor estádio a nível de Cabo Verde” e que mais três campos de pisos relvado estão em estado avançado de construção.

E para o próximo mandatocaso seja reeleito, perspectiva a construção de um centro  de alto rendimento desportivo, com foco no  boxe.

“Para isso é necessário mais um voto de confiança na minha equipa para que possamos cumprir este e outros objectivos de desenvolvimento do município”, enalteceu.

Por outro lado, Carlos Silva apelou ao voto, considerando ser um direito de todos.

Para hoje, o candidato do PAICV tem agendada uma passeata seguida de comício na localidade de Achada Lage.

No município de Santa Cruz concorrem ao cargo de presidente da câmara, Liver Gomes (MpD), Carlos Silva (PAICV), Wilson Garcia (UCID) e Daniel Cesário (PTS).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

JL/CP

Inforpress/Fim

Partilhar