Ribeira Brava, 27 Nov (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD) a presidente da câmara da Ribeira Brava, em São Nicolau, disse hoje que sempre “deu a cara” para defender os interesses dos munícipes em matéria dos transportes.
José Martins, que rebatia as críticas da candidatura adversário, afirmou que por várias vezes foi aos diversos órgãos de comunicação social e esteve em encontros com as empresas do sector e instituições do Estado para falar do problema dos transportes.
O candidato à sua própria sucessão diz ainda não entender como os adversários afirmam que o transporte não é uma matéria da alçada da câmara municipal e ao mesmo tempo o acusam pelos problemas.
“Eu sempre dei voz, dei a cara, porque precisamente foi para isso que fui eleito para defender os interesses dos munícipes da Ribeira Brava e São Nicolau. Por isso não venham dizer que o problema dos transportes é da culpa do presidente”, exclamou.
Voltando a página, José Martins mostra-se confiante na sua reeleição no próximo dia 01 de Dezembro, pois, conforme o mesmo, está a fazer uma campanha “em cima de obras”, referindo aos “mais de sessenta projectos” que levou a cabo.
A candidatura do MpD na Ribeira Brava reforça nestes últimos dias as suas acções de campanha e hoje à noite estará num comício na localidade de Juncalinho.
Na Ribeira Brava, concorrem ao cargo para presidente da câmara José Martins (MpD) e Nilton Monteiro (PAICV).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
WM/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar