São Vicente: Monte Sossego vai ter esquadra policial construída de raiz

Mindelo, 22 Mai (Inforpress) – O Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação procedeu ao lançamento do concurso público de empreitada de construção da esquadra policial do Monte Sossego, uma das zonas mais populosas da ilha de São Vicente.

De acordo com o anúncio de concurso publicado em jornais nacionais, o prazo de execução da obra será de oito meses, a contar da data da consignação da mesma, sendo que o preço proposto da empreitada não pode exceder o preço base de 68 milhões de escudos.

As propostas das empresas nacionais detentoras de alvará de 3ª classe ou superior deverão dar entrada no Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação até o dia 02 de Julho e o critério de adjudicação é o da proposta economicamente mais vantajosa.

O acto público online de abertura das propostas será feito em sessão pública, às 10:00 do dia 03 de Julho, na sala de reuniões da Infra-estruturas de Cabo Verde (ICV).

Actualmente, para além do Comando Regional, a ilha de São Vicente é servida pelas esquadras do Mindelo, do Monte Sossego, que funciona em edifício alugado, e de Fonte Inês, em edifício próprio construído de raiz.

AA/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top