São Vicente: Detido homem de 43 anos suspeito de crime de agressão sexual contra menores de 10 e 11 anos

Mindelo, 06 Mai (Inforpress) – A Polícia Judiciária entregou ao tribunal um homem 43 anos suspeito da pratica de um crime de agressão sexual “com penetração agravado e continuado” contra duas menores de 10 e 11 anos, uma das quais filha do suspeito.

O homem, detido fora de flagrante delito na zona de Horta Seca, São Vicente, de acordo com nota de imprensa da Polícia Judiciária (PJ) vinha agredindo sexualmente as duas crianças tendo o último crime ocorrido no passado dia 16, na sua própria residência.

O indivíduo foi presente na quarta-feira, 06, ao Tribunal da Comarca de São Vicente para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

A PJ informou, por outro lado, que aos dois detidos na segunda e terça-feira, 04 e 05, respectivamente, também em São Vicente, suspeitos de agressão sexual de menor e violência baseada no género, foi aplicado como medidas de coação termo de identidade e residência e proibição de contacto com as vítimas e de permanência nas residências

AA//AA
Inforpress/Fim

Scroll to Top