São Vicente: Autoridades capturam indivíduo que fugiu do Hospital Baptista de Sousa – delegado de Saúde

Mindelo, 23 Mai (Inforpress) – As autoridades em São Vicente já capturaram o indivíduo que fugiu na madrugada de hoje do Hospital Baptista de Sousa estando o mesmo em quarentena obrigatória “vigiado até por militares”, avançou o delegado de Saúde.

Conforme adiantou Elísio Silva à Inforpress, o jovem de 28 anos foi capturado ainda no início da tarde de hoje na sua residência e agora encontra-se colocado num local em quarentena obrigatória vigiado por autoridades sanitárias e também por militares.

Aliás, o próprio indivíduo  é um militar que foi transferido da Cidade da Praia para São Vicente num voo sanitário, alegadamente para realizar uma cirurgia de foro ortopédico no Hospital Baptista de Sousa.

Trata-se de um procedimento que tem sido feito ultimamente devido a uma avaria num aparelho necessário às cirurgias ortopédicas  do Hospital Agostinho Neto, na Cidade da Praia.

O fuzileiro foi de seguida internado na enfermaria de investigação do HBS para ser acompanhado, de onde fugiu, mas, segundo Elísio Silva, após a sua captura não foi encaminhado ao estabelecimento hospitalar, já que não aparentava qualquer problema físico.

LN/AA

Inforpress/Fim

Scroll to Top