São Nicolau: Ribeira Prata recebe festival de água doce com um cartaz composto por artistas locais

Ribeira Brava, 09 Set (Inforpress) – A localidade de Ribeira Prata, município do Tarrafal de São Nicolau, vai ser palco, durante o final de semana, 10 e 11 deste mês, do festival de música de água doce.

À Inforpress, o membro da organização, Elton Almeida, avançou que o certame musical arranca no sábado a partir das 22:00 com artistas e grupos de vários pontos da ilha de São Nicolau.

Conforme a organização, este evento é realizado todos os anos por altura da época das chuvas, de forma a valorizar as potencialidades turísticas da localidade conhecida como “Paraíso escondido”.

“Já alguns anos não realizamos este festival devido à covid-19 também por causa da seca, mas este ano com as chuvas queremos aproveitar a grande beleza das nossas ribeiras para promover a nossa zona”, afirmou.

A mesma fonte garante que já está tudo a postos para o certame, depois do adiamento da semana passada, devido às condições climatéricas.

A localidade de Ribeira Prata tem sido por estes dias o destino predileto de centenas de sanicolauenses que procuram se refrescar nas ribeiras desta zona.

WM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos