São Nicolau: Milly Brito e Itelvina Reis vencem Corrida da Liberdade no município do Tarrafal

Ribeira Brava, 13 Jan (Inforpress) – Os atletas Milly Brito e Itelvina Reis venceram hoje em atletismo sénior masculino e feminino, respectivamente, a da Corrida da Liberdade e Democracia, realizada no município do Tarrafal de São Nicolau.

Em sénior masculinos, Milly Brito, de São Nicolau levou de melhor a concorrência terminando a prova de 10 quilómetros com o tempo de 24 minutos.

Em declarações à Inforpress, o atleta avançou que foi uma “boa prova” num percurso que já conhece “muito bem”, contudo lamentou não ter conseguido viajar para Santiago para participar na corrida da Liberdade, na cidade da Praia.

Já em feminino a vitória ficou com a santatonense, Itelvina Reis, que afirmou que foi uma prova “ tranquila” e mostrou-se satisfeita por participar pela primeira vez na prova, fazendo votos de esperar a participar “mais vezes”.

A Corrida da Liberdade e Democracia, no município do Tarrafal, contou ainda com provas de ciclismo com Leo Cosmo a vencer em masculinos e Maria Cabral em feminino.

Esta actividade foi organizada pela Câmara Municipal do Tarrafal, através do pelouro do desporto.

WM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos