São Nicolau: Homem de 47 anos encontrado sem vida e aguarda-se pela autopsia para determinar a causa da morte

Tarrafal de São Nicolau, 14 Ago (Inforpress) – Um homem de 47 anos foi encontrado morto, esta quarta-feira, na localidade de Praia Branca, disse à agência Inforpress fonte da Polícia Nacional.

Segundo a Esquadra da Polícia Nacional (PN) do Tarrafal, trata-se do professor João Manuel Lopes da Silva Spencer, de 47 anos, cujo corpo foi transferido para a morgue do hospital de Ribeira Brava, para realização de autopsia..

As autoridades foram informadas no início da tarde desta quarta-feira de que um homem estava morto na Praia Branca, tendo a Polícia Nacional se deslocado ao local de imediato e mais tarde as demais autoridades para o levantamento do corpo.

O centro de Saúde de Tarrafal procedeu ao levantamento do cadáver e o corpo foi transferido imediatamente ao hospital da Ribeira Brava a aguardar pela autópsia que vai determinar a causa da morte.

A Inforpress conseguiu saber que um grupo de três amigos saíram por volta do meio-dia desta terça-feira para a pesca, e quando eram duas da madrugada, dois deles regressaram, tendo deixado João (vivo) no local que, segundo conta, se recusou a regressar à casa com eles.

Esta quarta-feira, por volta do meio-dia, a Policia Nacional foi informada de que um corpo se encontrava morto na praia a flutuar e duas tartarugas mortas.

Os dois amigos, que foram detidos para averiguação, confessaram que mataram as tartarugas e serão presentes ao tribunal e, consequentemente, responder o que terá acontecido ao amigo que faleceu.

DG/JMV

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Copy link
Powered by Social Snap