• Save

São Lourenço dos Órgãos: Autarquia prepara-se para licenciar serviço de Táxi

Cidade da Praia, 13 Set (Inforpress) – A Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos (CMSLO), no interior da ilha de Santiago, terá, “dentro de pouco tempo”, o seu serviço de Táxi, informou hoje a autarquia através de um comunicado

Neste momento, fez saber a fonte, a edilidade tem uma equipa técnica a trabalhar na proposta de deliberação, que o executivo local submeterá, posteriormente, para apreciação da Assembleia Municipal.

“Deste modo, a câmara municipal está, desde já, aberta às propostas dos munícipes, para a escolha da cor das viaturas, que serão licenciadas para a prestação deste serviço”, acrescenta o documento.

Os interessados em apresentar as suas propostas podem fazê-las, conforme a autarquia de São Lourenço, pessoalmente, junto dos serviços da CMSLO ou através dos contatos de email ou telefone.

Em Junho deste ano, a Câmara Municipal de São Miguel, também no interior de Santigo, Herménio Fernandes, formalizou a entrega da licença ao proprietário da empresa Transporte Alvarenga, que fez circular o primeiro táxi nas ruas da cidade e localidades do município.

GSF/JMV

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap