Santa Catarina do Fogo: Homem de 34 anos morre no mar de Fajã

São Filipe, 23 Jun (Inforpress) – Um homem de 34 anos, residente em Maria da Cruz, nas proximidades da cidade de Cova Figueira, na ilha do Fogo, perdeu a vida no mar na tarde de quarta-feira, informou hoje a Polícia Nacional.

O comandante regional da PN, Hermínio da Veiga, disse à Inforpress que as autoridades policiais foram notificadas por volta das 21:30 do desaparecimento do indivíduo, que respondia pelo nome de Nataniel Monteiro.

Segundo o subintendente, o indivíduo saiu de casa por volta das 16:30 para a faina da pesca na Praia Grande, nas proximidades da praia de Fajã, e não regressou.

As autoridades e familiares encontraram na praia alguns pertencentes do desaparecido que, “supostamente entrou no mar para mergulho e não saiu”, segundo Hermínio da Veiga.

O comandante regional disse que o corpo foi avistado no mar por volta das 07:40 e foi resgatado pelas autoridades na manhã desta quinta-feira.

A vítima fazia actividades de mergulho, mas não era um profissional de mergulho, segundo informações recolhidas pela Polícia Nacional.

JR/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos