Previsão de cobertura da Inforpress para sábado, 23 de Novembro de 2019

Cidade da Praia, 22 Nov (Inforpress) – A redacção da Inforpress pretende efectuar sábado,23 de Novembro, a cobertura entre outros, dos seguintes assuntos:

-Fórum do Iº Eneco organizada pela AJECON (Associação dos Jovens Economistas) em parceria com a UNICV/ENG sob o Tema “Cabo Verde: Desafios históricos e futuros” com intuito de discutir e apresentar cerca de 40 artigos científicos sobre os diferentes temas da economia nacional, a ser presidido pelo professor, António Baptista, às 8:30, nas Instalações da UNICV-Eng, na Cidade da Praia.

-Ações de sensibilização e prevenção sobre o álcool e outras drogas promovida pela Comissão de Coordenação do Álcool e outras Drogas (CCAD) em parceria com a Delegacia de Saúde do Paul e Câmara Municipal, no âmbito do reforço das ações de sensibilização nas comunidades nas ilhas de santo antão de 21 a 23 de novembro, às 9:00, no Município de Porto Novo.

-XIV Assembleia Geral organizada pela Associação Caboverdiana para a Proteção da Família, para apreciação e deliberação sobre os relatórios de atividades e contas de exercício de 2018, a partir das 9:00, no Auditório Edifício Bai Center, em Chã d`Areia, na Cidade da Praia.

-Reunião do Conselho Nacional (CN) organizado pelos Escuteiros Católicos Cabo-verdianos (CEC-CV), nos dias 23 e 24 de Novembro, às 9:30, no Centro Paroquial, no Platô, na Cidade da Praia, contando com a presença do Cardeal e Bispo Arlindo Furtado.

-Encerramento da visita do Grupo Parlamentar do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (GP-PAICV) nos dias,21 a 23 do corrente mês, na ilha do Fogo.

-Encerramento da visita da comitiva da Cruz Vermelha de Cabo Verde a São Vicente no âmbito da sua visita às ilhas de Santo Antão e São Vicente, nos dias 19 a 23 de Novembro, Atelier ” jogos sociais desafios e oportunidades” para os agentes de jogos e partilha do novo regime de jogos, projeto de Informatização e modernização de jogos, às 10:00, em São Vicente.

-Encerramento do Festival “Nha Santa Catarina”,a partir das 21:00,no Estádio de Cumbem,em Santa Catarina.

-Cerimónia Comemorativa do 50ºaniversário da Abertura oficial da Escola de Habilitação de Professores, organizada pela Associação para Promoção do Património Educacional de Cabo Verde (ASPPEC) e Museu de Educação na antiga escola em Variante, às 10:30, em São Domingos.

-Conferência de Imprensa do Presidente da Juventude, Fidel de Pina para fazer o balanço da sua visita à ilha de Boavista, pelas 10:00, nesta ilha.

-Inauguração do Terminal Rodoviário de Assomada organizada pela Câmara Municipal de Santa Catarina, a ser presidido pelo Ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, e pelo Presidente Beto Alves, entre outras individualidades, a partir das 16:00, em Assomada.

-7ª sessão ordinária organizada pela Câmara Municipal dos Mosteiros para debater e aprovar os instrumentos de gestão da CMM para o ano de 2020, às 9:30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Mosteiros, na ilha do Fogo.

-Sessão comemorativa do dia do Município de Santa Catarina do Fogo, a ser presidido pelo Ministro do Estado e de Assuntos Parlamentares e Desporto, Fernando Elízio Freire, pelas 11:00, no Salão Nobre do Paços de Concelho, na Cidade de Cova Figueira.

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap