Porto Novo: Primeiro-ministro inaugura rede móvel nas comunidades da Ribeira dos Bodes e Ribeira Fria

Porto Novo, 03 Mar (Inforpress) – Ribeira dos Bodes e Ribeira Fria, no interior do município do Porto Novo, estão ligadas à rede móvel, cujo projecto é inaugurado este sábado pelo primeiro-ministro, no último dia da sua visita a Santo Antão.

Com a inauguração da rede móvel nestes dois povoados, o município do Porto Novo fica, praticamente, coberto com a comunicação telefónica (rede móvel), faltando apenas cobrir as localidades de Bolona e Pascoal Alves, ambas no Planalto Norte.

No caso da Ribeira Fria, o presidente da associação de desenvolvimento local, Adilson Gomes, disse à Inforpress que a chegada da rede móvel à comunidade é motivo de “celebração”, tratando-se da realização de “um antigo sonho”.

Para este líder associativo, “mais vale tarde do que nunca”, enaltecendo o impacto deste projecto no desenvolvimento desta zona agrícola e turística.

Também, na Ribeira dos Bodes, o representante da comunidade, Henrique da Luz, referiu-se ao facto de a rede móvel facilitar a vida dos moradores.

O chefe do Governo anunciou, esta semana, a construção, a partir deste ano, das estradas de acesso à Ribeira dos Bodes e à Ribeira Fria.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos