Porto Novo/Casa de Meio: Requalificação urbana e placa desportiva entre os desejos para 2023

Porto Novo, 17 Jan (Inforpress) – A requalificação urbana e construção de uma placa desportiva estão entre “os principais desejos” para este ano dos moradores da localidade da Casa de Meio, no interior do município do Porto Novo, em Santo Antão.

Hipólito Lima, líder associativo, disse à Inforpress que, além da requalificação urbana, ou seja, calcetamento das principais ruas e construção de uma praceta, e da construção da placa desportiva, a população da Casa de Meio ambiciona ainda para 2023 a requalificação do troço da estrada de acesso à comunidade.

Este responsável exortou a Câmara Municipal do Porto Novo a incluir no seu programa de investimentos estes pedidos da população da Casa de Meio, que, recordou, tem estado “há muito tempo” à espera destas infra-estruturas, que têm sido prometidas pelas autoridades locais.

Em matéria de requalificação de estradas de acesso, o Governo já informou que, no caso do município do Porto Novo, estão na lista das prioridades as estradas para Ribeira Fria e Ribeira dos Bodes, pretendendo ainda construir a estrada de desencravamento a Dominguinhas.

JM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos