Música: Vídeo de Madonna e Dino D’Santiago a interpretar morna “sodade” já conta com seis mil visualizações

Cidade da Praia, 16 Jan (Inforpress) –  O vídeo da estrela pop Madonna e do artista luso-cabo-verdiano Dino D’Santiago a interpretar a morna “sodade”, um dos maiores sucessos da intérprete Cesária Évora, em Lisboa, Portugal, já conta com mais de seis mil visualizações.

O vídeo de quatro minutos divulgado pela produtora Everything Is New é parte de um concerto de promoção do álbum Madame X de Madonna, que teve lugar no dia 14, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Neste vídeo, Madonna está sentada num piano, a cantar e a tocar guitarra, com o cantor Dino D´Santiago a cantar, em pé, ao seu lado e ainda acompanhada de guitarristas e de vários bailarinos.

Neste concerto, acompanham a cantora os percussionistas Carlos Mil-Homens, o cabo-verdiano Miroca Paris, o jovem guitarrista bisneto da fadista Celeste Rodrigues, Gaspar Varela, e a trompetista Jéssica Pina.

Ainda nesta digressão, em Portugal, Madonna está acompanhada das batucadeiras de Cabo Verde residentes em Lisboa, com quem gravou o tema “Batuka”.

AM/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top