Maio Business Center arranca com formação em elaboração de projectos para jovens empreendedores

Porto Inglês, 25 Jan (Inforpress) – Vinte e quatro jovens empreendedores iniciaram hoje uma formação de oito semanas em elaboração de projectos, com vista a criarem os seus próprios negócios, promovida pela Maio Business Center.

O representante da empresa, Samir Silva, explicou à Inforpress, que, com esta primeira acção de formação denominada “Acceler8”, financiada pelo governo americano, pretendem que saem, pelo menos, oito projectos viáveis que possam ser submetidos ao mercado de financiamento por parte das entidades com responsabilidade neste sector.

Durante as oito semanas vão decorrer várias formações, workshops, networking e mentorias, de modo que os formandos saiam capacitados para levarem avante as suas ideias de negócio, visto que são os participantes a desenvolverem os seus próprios projectos.

O primeiro dia de formação foi de intenso trabalho em que os participantes demonstraram estar interessados e determinados em levar avante as suas ideias de negócio nos diversos ramos de actividade, pelo que Samir Silva disse estar convicto de que no final desta formação vão sair projectos estruturados.

WN

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap