Maio: Académico 83 ainda acredita na passagem de fase -treinador

Porto Inglês, 11 Mai (Inforpress) – A equipa do Académico 83 está determinada em vencer no domingo, no estádio municipal do Maio, frente a Ultramarina de São Nicolau, para manter a sua ambição ainda de passar de fase, garante o treinador, Fernando Jorge da Graça.

Segundo Fernando Jorge da Graça, a sua equipa está consciente do desafio, mas garante que , estando a jogar em casa, querem vencer a partida, embora respeitem o adversário que, conforme avançou, já tinham defrontado na primeira jornada, pelo que conhecem “minimamente” os seus pontos fortes.

“Estamos também ciente de que a passagem de fase não depende unicamente de nós, mas temos que fazer a nossa parte perante ao nosso público e esperar pela combinação de resultados”, sublinhou .

Fernando Da Graça disse que os erros cometidos na semana passada , em que estiveram a vencer por duas bolas a 0 na ilha da Brava frente ao Sporting e que acabaram por perder a partida é algo que serviu de alguma lição e que já faz parte do passado, pelo que agora o foco está no jogo deste domingo em que pretende ganhar a partida e angariar mais três pontos.

“Esperamos a presença do nosso público que nos tem apoiado desde sempre, embora saibamos que não é um número expressivo, mas que é suficiente para galvanizar a nossa equipa”, conclui.

WN/JMV

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap