Maio: 7 Luas Maio Band já tem no mercado o seu primeiro álbum discográfico

Porto Inglês, 07 Nov (Inforpress) – O grupo musical “7 Luas Maio Band” já tem no mercado o seu primeiro álbum discográfico, gravado ao vivo durante uma digressão pela Europa, no verão deste ano em que contaram com a participação de Tibau Tavares.

Em conversa com a Inforpress, o representante da banda, Edvaldo Soares, assegurou que a gravação daquele CD intitulado “live in 7 Sóis” aconteceu na cidade de Oeiras (Portugal) durante uma actuação ao vivo, enquadrado na digressão que a banda estava a realizar a convite da organização 7 Sóis 7 Luas.

Segundo aquele representante, os elementos da banda estavam todos ansiosos para verem como ficou o resultado do trabalho, e agora com o produto em mão estão “contentes”, visto que este é o realizar de um objectivo da banda, que, por sua vez, contou com a grande colaboração do artista maiense Tibau Tavares, a quem pertence a maioria das músicas de que compõe o CD.

“O CD já se encontra disponível no restaurante de 7 Sóis 7 Luas aqui no Maio, e vamos colocar também nos locais de pessoas amigas para quem queira comprar possa fazê-lo facilmente, informou, lembrando que, na passada terça-feira, não puderam fazer a apresentação assim como estava previsto, pelo que estão a analisar uma data para tal, para ainda antes do final do corrente ano.

Edvaldo Soares garantiu, por outro lado, que a primeira apresentação do CD fora da ilha vai ser na Presidência da República, por ocasião das festividades do Dia dos Heróis Nacionais a 20 de Janeiro, palco que tinham pisado no início deste ano.

A nível internacional, a mesma fonte disse que está prevista mais uma digressão à Europa no próximo mês de Setembro de 2020, mas durante este intervalo de tempo, afiançou que vão continuar a trabalhar com a realização de alguns shows, tocatina e concertos para prepararem a gravação de mais um trabalho discográfico.

A banda “7 Luas Maio Band” é composta por sete elementos, mas na digressão contaram somente com a presença de quatro integrantes, e a participação especial de Tibau Tavares e do baterista Português André Sousa Machado.

O CD é composto por 15 faixas, sendo dez da autoria de Tibau Tavares, dois do também artista maiense Adélcio da Costa,  e os restantes pertencem a Orlando Pantera, Ano Nobo, e Maruka Xica.

WN/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap