Ilha do Sal: Praça e parque infantil dão visual atractivo à zona de Holandinha

Espargos, 10 Mar (Inforpress) – A construção da nova praça e parque infantil na zona de Holandinha, na ilha do Sal, traz um visual atractivo à zona de Holandinha, cujas infra-estruturas deverão ser inauguradas na tarde desta quarta-feira.

Edificados no quadro do programa municipal de requalificação e revitalização urbana das cidades, essas construções têm como propósito a criação de cidades saudáveis,   com espaços de lazer, convívio e recreação para toda a gente, adultos, jovens e crianças.

O acto de inauguração deverá ser presidido pelo presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, perante uma programação infantil com show de circo, malabarismo e magia com o grupo Sal&Circo Team, e actuacão da Banda Municipal.

Os moradores daquela comunidade, arredores dos Espargos, manifestaram-se satisfeitos com a requalificação do bairro, também contemplado há dois anos com calcetamento das vias e optimizando um conjunto de condições, respondendo assim a uma reivindicação antiga dos munícipes.

Os investimentos da autarquia na requalificação urbana vão transformando a fisionomia dos diferentes bairros da ilha, obras, conforme os moradores e não só, vêm permitir “melhorias significativas” na qualidade de vida das pessoas, além de emprestar um visual mais atractivo e aprazível às localidades.

SC/AA

Inforpress/Fim

Scroll to Top