• Save

Ilha do Sal: Indivíduo de 35 anos indiciado de prática de vários crimes fica em prisão preventiva

Espargos, 08 Out (Inforpress) – O Tribunal da Comarca do Sal aplicou hoje prisão preventiva a um indivíduo de 35 anos detido na segunda-feira pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeita de prática de vários crimes, roubo, homicídio e Violência Baseada no Género.

O indivíduo, detido fora de flagrante delito, segundo a PJ, actuava em concertação com outros indivíduos, em diferentes localidades de Espargos, recorrendo-se para a prática dos crimes, a armas brancas, com as quais intimidava as vítimas para retirar os seus pertences.

O homem é acusado da prática de seis crimes de roubo, com violência exercida sobre pessoas, sendo um na sua forma tentada, um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, três crimes de VBG, na sua forma agravada, dois crimes de dano, um de ameaça, um de sequestro, um de furto, e 10 crimes de armas.

Foram ainda apreendidos no decurso do cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliária parte dos objectos subtraídos, entre os quais telemóveis, relógios, máquina fotográfica digital e armas branca, segundo a polícia científica, utilizados para o cometimento das infracções.

Presente ao Tribunal da Comarca do Sal foi aplicado ao indivíduo prisão preventiva como medida de coacção.

SC/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap