Ilha do Sal: Eleitos municipais reúnem-se na XVII sessão ordinária conduzida pelo novo presidente Nuno Lopes

Espargos, 27 Fev. (Inforpress) – Os eleitos municipais, no Sal, reúnem-se esta sexta-feira na sua XVII Sessão Ordinária do VII mandato, constando quatro pontos da agenda, dos quais o Relatório de Actividades da Câmara Municipal do Ano 2019, será o “prato forte” do debate.

Neste único dia de trabalho, os deputados vão debruçar-se também sobre o pedido de autorização para alienação de quatro apartamentos (frações) situados no prédio IMOSAL, Bairro Novo (Ribeira de Feijoal).

Apreciação e aprovação de atribuição do subsídio de gratificação, nos termos da Lei, ao novo presidente da Assembleia Municipal, e eleição do residente da Comissão Especializada das Finanças e Orçamento Municipais são outros itens da agenda dos trabalhos que terão início às 09:00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

E, como habitualmente, o período antes da ordem do dia será destinado aos munícipes, durante o qual a Câmara e Assembleia Municipais poderão ser interpeladas sobre questões que dizem respeito à vida do Concelho ou que constituam preocupações dos munícipes.

SC/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top