Grupo “Crianças de hoje, futuros de amanhã” realiza festival beneficente para apoiar mãe com cancro

Cidade da Praia, 17 Ago (Inforpress) – O grupo “Crianças de hoje, futuros de amanhã” realiza este sábado, 17, na placa de Vila Nova, na Praia, um festival beneficente “Nu djunta mon pa Sandra” para apoiar jovem com cancro e os seus dois filhos.

Sandra, uma jovem de 37 anos, residente no bairro de Vila Nova, segundo Dulce Duarte da organização, era uma mulher batalhadora que fazia tudo para sustentar a família.

Entretanto, ajuntou, ela foi diagnosticada há algum tempo com cancro e há sete meses foi submetida a uma operação no estômago, e, neste momento, se encontra “bastante debilitada”.

Em conversa hoje com a Inforpress, Dulce Duarte, que sempre apoiava esta jovem, disse que depois da morte do irmão de Sandra, que era o sustento da família, resolveram criar este grupo para apoiar esta família, principalmente as filhas de Sandra, gémeas de apenas cinco anos.

Neste sentido, segundo Katy Santos, também membro da organização, convidaram alguns artistas que prontamente abraçaram esta causa, como Garry, Tony Fika, MC NGunda, Ga Da Lomba, Zé Espanhol, Fidjus de Codé di Dona, Titiu, Zé Rui de Pina, WST, Ny D´ofemia, Lote Rocha, Kady sistema Gang, Sweg Boys e Boygame.

Ainda, para além de muita música, informou que terá lugar um desfile de moda, realizado pela Agência TC Mega Moda.

Para além de apoio no desfile, disse que este jovem estilista Cleydir de Tira Chapéu vai apoiar os dois filhos de Sandra com vestuários.

A organização apela a todos os cabo-verdianas, no país e na diáspora, para continuarem a apoiar Sandra e os seus filhos, seja contribuindo com 300 escudos que é o freepass para o show, ou com cesta básica, ou outros meios.

“Faço um apelo às pessoas de Vila Nova e não só, zonas arredores para abraçarem esta causa para podermos atingir o nosso objectivo. Cabo Verde e diáspora, que estão connosco, fazemos um apelo de coração para abraçarem esta causa que é “djunta mó pa Sandra”, apelou Dulce Duarte.

O festival beneficente acontece por volta das 17:00 deste sábado, na placa de Vila Nova, e a entrada é 300 escudos.

AM/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top