Futebol/ São Nicolau: Clássico Ultramarina – Ribeira Brava é destaque da terceira jornada

Ribeira Brava, 20 Jan (Inforpress) – O clássico entre a Ultramarina e o Desportivo da Ribeira Brava, a disputar-se sábado, 21, no Estádio Orlando Rodrigues, no Tarrafal, é o destaque da terceira jornada do regional de futebol de São Nicolau.

A Ultramarina, que vai jogar em casa, ocupa a quarta posição no campeonato com, 2 pontos, por sua vez a formação do Desportivo da Ribeira Brava ainda não pontuou.

A partida, agendada para as 16:00, na cidade do Tarrafal, marca a estreia da nova equipa técnica dos encarnados do Tarrafal, liderada por Chan Ramos, isto depois da demissão do técnico Livy Cruz.

Nas outras partidas da jornada, o líder Atlético recebe a AJAT-SN, às 14:00 e Belo Horizonte defronta a Académica da Preguiça, às 16:00, ambas partidas no estádio Di Deus, na Ribeira Brava. A formação do Talho fica isenta nesta jornada.

Na classificação, o Atlético lidera com seis pontos, seguido do Belo Horizonte, quatro pontos, AJAT-SN três pontos, Ultramarina, dois pontos, Académica, um ponto e Ribeira Brava e Talho com zero pontos.

WM/JMV
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos