Futebol/Santo Antão Sul: Sanjoanenses inicia preparação sobre o comando do Gunga

Porto Novo, 13 Set (Inforpress) – O clube de futebol os Sanjoanenses, em Santo Antão Sul, inicia, sábado, os treinos com vista à temporada 2022 – 2023, sob o comando do Domingos Fonseca “Gunga”, ex-técnico da Académica do Porto Novo.

A Inforpress apurou que este clube, que aposta na conquista do título de campeão na temporada que se inicia, oficialmente, em Outubro, tem tudo preparado para começar os treinos a partir do dia 17 de Setembro, sob o comando técnico Gunga, que orientou “Micá” do Porto Novo durante 12 anos.

Os Sanjoanenses já garantiram o concurso de vários jogadores que representaram a Académica durante várias temporadas, como o guarda-redes Valdo, o lateral Kevy, o médio Levitson e o avançado Fagui.

O defesa Codé, o médio Xima e o avançado Gay são outros jogadores que estão a caminho dos Sanjoanenses, depois de terem representado a Académica do Porto Novo na temporada passada.

O ex-Derby Eder (Pexe) vai também representar o clube dos “azuis” da Ribeira das Patas na temporada 2022 – 2023.

Esta época fica marcada pelo regresso do Marítimo às competições oficiais depois de quatro anos de ausência em Santo Antão Sul.

JM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos