Futebol/Santo Antão Norte: Beira-Mar cilindra Torreense e passa a líder isolado do campeonato 

Ribeira Grande, 21 Jan (Inforpress) – A formação do Beira-Mar passou a liderar  a tabela classificativa do campeonato regional de futebol Santo Antão Norte, com nove pontos, após golear o Torreense por 6-0, em jogo da 4ª jornada, disputado no Estádio João Serra.

Os golos dos Tubarões de Tarrafal da Ribeira Grande foram apontados por Kunkze logo na primeira parte, e, na etapa complementar, por Ronaldo, que bisou, Fubu tambem bizou e Nhu, já nos minutos de compensação, fez o 6-0.

Com esta vitória, a equipa do Beira-Mar segue na liderança do campeonato regional de futebol na zona norte de Santo Antão.

O jogo Foguetões – Solpontense ficou empatado a uma bola, com golos de Erick, para os Foguetões, aos 5 minutos, e Bilay, para o Solpontense, aos 86.

 

O Beira-Mar é o líder da tabela classificativa com nove pontos, seguido do Rosariense e do Solpontense, ambas com sete, Santo Crucifixo tem seis pontos, Foguetoões, com cinco pontos, Paulense e Torreense ainda não pontuaram.

O campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte arrancou no início de Dezembro e é disputado em 14 jornadas por sete equipas: Santo Crucifixo, Rosariense, Torreense, Foguetões, Solpontense, Paulense e Beira Mar.

LFS/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos