• Save

Futebol/ Santiago Sul: Travadores iniciam treinos com muitas caras novas e sob comando de Lito Aguiar

Cidade da Praia,  02 Set (Inforpress) – A equipa dos Travadores  iniciou hoje, no Estádio da Várzea, a preparação da nova  época com muitas caras e sob o comando do treinador  Lito Aguiar.

O primeiro apronto da equipa encarnada da capital, que privilegiou o condicionamento  físico, foi precedido de  uma  reunião entre os jogadores, a equipa técnica e a direcção do clube.

Na última temporada, as Águias da Capital realizaram o campeonato na luta pelos lugares cimeiros, mas claudicou na segunda volta, tendo, entretanto, terminado a prova no quinto lugar, num universo de 12 concorrentes, suplantado apenas pelo Celtic, Académica da Praia, Sporting da Praia e Boavista.

Para esta temporada, a direcção do clube, comandada por Abel Mendonça, aposta na  conquista do título  regional  e nacional, e para isso contratou “os melhores jogadores” que actuam em Santiago Sul.

Lista das contratações:

Guarda-redes:  Strada (ex-Relâmpago) e Nilsson (ex-Boavista) e Oblak (ex-Académica);

Defesas: Vando (ex-Celtic), Edson (ex-Fiorentina), Zequinha e Osvaldo (ex-Académica), Gi (ex-Vitória), William (ex-Desportivo) e Macky (ex-Vitória);

Médios: Cláudio (ex-Académica do Fogo), Tabaco (ex-Académica), Adams (ex-Celtic), Gila (ex-Vitória) e Emerson (ex-Académica da Praia).

Avançados: Ró e Bruno (ex-Académica), Omar (ex-Celtic), Toyzito e Tio (ex-Academica), Sunday (ex-Sporting) e Alex (ex-Celtic)

OM/AA

Inforpress/Fim

 

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap