Futebol/Santiago Sul: Travadores iniciam o ano a vencer e lidera à condição o campeonato

Cidade da Praia, 05 Jan (Inforpress) – Os Travadores venceram hoje, no Estádio da Várzea, o Tira Chapéu por 3-0 e lideram, à condição, o campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 22 pontos.

Em jogo inaugural da nona jornada, o lateral direito Jacknick, que bisou, e o avançado Kelton marcaram, todos na segunda parte do desafio, os golos da equipa encarnada.

Sendo assim, esta vitória dos comandados do treinador Janito Carvalho, apimenta o confronto entre a Académica (20 pontos) e o Bairro (18 pontos) agendado para sábado, 07, às 16:00, no Estádio da Várzea.

Na segunda partida de sábado, o Relâmpago, acima da ” linha de água” com oito pontos, defronta o Boavista da Praia, na sexta posição com 13 pontos, os mesmos que Celtic, que na sexta-feira, 06, joga com os Unidos do Norte, na zona de despromoção com apenas um ponto.

No domingo, 08, o Sporting da Praia (10 pontos), a tentar recuperar na tabela classificativa, medirá forças com o ” lanterna vermelha”, Benfica, sem qualquer ponto, em oito jornadas.

No jogo que fecha esta nona jornada, o Desportivo da Praia, quatro com 14 pontos, terá pela frente o Vitória, no oitavo posto com nove pontos amealhados.

Resultados e jogos da nona jornada:

Quinta-feira: Tira Chapéu 0 – Travadores 3

Sexta-feira: Unidos do Norte – Celtic

Sábado: Bairro – Académica e Relâmpago – Boavista

Domingo: Sporting – Benfica e Desportivo – Vitória

OM/CP

Inforpress/ Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos