Futebol/Santiago Sul: Travadores goleiam Benfica (4-0) na abertura da segunda volta do campeonato

Cidade da Praia, 02 Fev (Inforpress) – Os Travadores golearam hoje o Benfica por 4-0, no jogo de abertura da segunda volta do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Na partida realizada no Estádio da Várzea, Edson, por duas vezes, Ró e Kelton foram os marcadores dos comandados de Janito Carvalho, que igualam a Académica da Praia, com menos um jogo, no topo da tabela classificativa, com 29 pontos.

Por seu lado, o Benfica, após mais essa derrota, continua no fundo da tabela sem qualquer ponto e com o saldo de dois golos apontados e 43 sofridos, em 12 jogos disputados.

Na sexta-feira, o Desportivo da Praia, na quarta posição com 21 pontos, medirá forças com o Boavista (terceira posição com 22 pontos), neste que é o confronto mais equilibrado desta jornada.

O campeonato prossegue no sábado, às 14:00, com a Académica da Praia a ter pela frente o Vitória, com nove pontos, num “match” tradicionalmente difícil para a equipa negra da capital.

Na segunda partida da tarde, o Tira Chapéu, na zona de despromoção com oito pontos, joga com o Celtic, formação que está no quinto lugar com 20 pontos.

A jornada encerra domingo, com o Relâmpago (08 pontos) a defrontar o Sporting da Praia (14 pontos) e o Bairro (19 pontos) defronta os Unidos do Norte (08 pontos).

Resultados e jogos da décima segunda jornada:

Quinta-feira, 02: Benfica 0 – Travadores 4

Sexta-feira, 03: Desportivo – Boavista

Sábado, 04: Vitória – Académica e Tira Chapéu – Celtic

Domingo, 05: Relâmpago – Sporting e Bairro – Unidos do Norte

OM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos