Futebol/Santiago Sul: Travadores empatam e ficam a três pontos do líder Académica da Praia

Cidade da Praia, 22 Jan (Inforpress) – Os Travadores empataram hoje a uma bola com o Desportivo e ficam a três pontos da Académica da Praia, campeão simbólico da primeira volta do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 29 pontos.

Este empate, no jogo que fechou a 11ª jornada e primeira metade do campeonato, realizado no Estádio da Várzea, deixa a equipa encarnada na segunda posição com 26 pontos, enquanto os militares caem para o quarto lugar com 21 pontos.

Na primeira partida da tarde, o Boavista da Praia bateu o Vitória por 2-1 e ascendeu ao terceiro posto da tabela classificativa com 22 pontos amealhados.

Por seu lado, os vitorianos ficam com nove pontos e se juntam ao Relâmpago, Tira Chapéu e Unidos do Norte, com oito pontos cada, na luta pela manutenção na divisão principal de Santiago Sul.

Resultados dos jogos da décima primeira jornada:

Sexta-feira, 20: Unidos do Norte 4 – Benfica 1 e Bairro 1 – Sporting da Praia 1

Sábado, 21: Relâmpago 0 – Celtic 2   e Tira Chapéu 1 – Académica 3

Domingo, 22: Vitória 1 – Boavista 2 e Desportivo da Praia 1 – Travadores 1

Na classificação, Académica lidera com 29 pontos, seguido dos Travadores (26), Boavista (22), Desportivo (21), Celtic (20), Bairro (19), Sporting (14), Vitória (09), Relâmpago, Tira Chapéu e Unidos do Norte (08) e Benfica, que ainda não pontuou.

OM/CP

Inforpress/ Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos