Futebol/ Santiago Sul: Boavista vence Relâmpago e assume à condição a segunda posição 

Cidade da Praia, 14 Fev (Inforpress) – A equipa do Boavista venceu hoje, no Estádio da Várzea, o Relâmpago por 2-1 e assume, à condição, a segunda posição do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 33 pontos.

Em partida a contar para 15ª jornada, os axadrezados sofreram para vencer a bem organizada formação do Relâmpago, marcando o golo da vitória, por intermédio de Picachu, aos 83 minutos, depois uma fífia do guarda-redes Micá.

Antes, o defesa esquerdo internacional Panduru inaugurou o placar logo no início partida, e os “santantonenses” empataram pelo defesa central Jacy, na conversão de uma grande penalidade.

Neste sábado haverá o confronto entre Unidos do Norte e Vitória, equipas que estão no meio da tabela classificativa, partida que precede o embate ente o Celtic e a Asa Grande.

A jornada encerra domingo com o Desportivo da Praia a medir forças com o Benfica, antes do confronto entre os Travadores e Bairro, com a equipa encarnada a precisar de vencer para ultrapassar o Boavista e manter-se a sete pontos do líder Académica.

Na classificação, Académica lidera com 41 pontos, seguindo-se Boavista  (33), Travadores (31), Celtic (25) Sporting (25, Bairro (18), Desportivo (16), Unidos do Norte (15) Vitória (13), Benfica (08), Relâmpago (07) e Asa Grande (06).  Académica, Sporting, Boavista e Bairro têm mais um jogo.

Resultados parciais e jogos da décima quinta jornada:

Quinta-feira, 13: Académica 1 – Sporting 0

Sexta-feira, 14:  Boavista 2– Relâmpago 1

Sábado, 15: Celtic – Asa Grande e Unidos do Norte – Vitória

Domingo,16: Bairro – Travadores e Desportivo – Benfica

OM/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap