Futebol/ Santiago Sul: Académica vence Relâmpago e mantém-se na frente do campeonato 

Cidade da  Praia, 25 Jan (Inforpress) – A equipa da Académica continua a liderar, de forma invicta e isolada,  o campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 32 pontos, depois de vencer hoje, no Estádio da Várzea, o Relâmpago por 3-1.

Em partida da 12.ª  jornada os golos da formação negra foram apontados por Ivandro, que bisou, e chega a nove no campeonato, e Yannick, que estreou a marcar na competição.

Pela equipa do Relâmpago marcou Márcio, que fez o sexto golo e tem se destacado nesta equipa que continua com cinco pontos e nos lugares de despromoção.

Na primeira partida da tarde, o Boavista venceu o Bairro por 3-2, chega a 26 pontos e mantém-se a um ponto dos Travadores, que ocupa a segunda posição.

Os axadrezados terminaram a primeira parte a vencer por 3-0, com golos de Kandu (2) e Kelton, mas no reatamento, o Bairro marcou por duas vezes (Djaú e Nicole) e ainda viu Nicole falhar uma grande penalidade.

Esta jornada encerra no domingo, com a formação do Benfica, que vai estrear Jailson Ribeiro como treinador principal, a fazer frente ao Celtic, antes do confronto entre o Vitória e o Desportivo, equipas que contam com 10 pontos cada.

Resultados parciais e jogos da décima segunda jornada:

Quinta-feira, 23: Asa Grande 1 – Sporting 2

Sexta-feira, 24: Travadores 3 – Unidos do Norte 0

Sábado, 25:  Bairro 2 – Boavista 3 e Relâmpago  1 – Académica 3

Domingo, 26:  Benfica – Celtic e Vitória – Desportivo.

OM/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap