• Save

Futebol: Polícia Nacional e CV Telecom inauguram sábado segunda edição do “Leader Cup”

Cidade da Praia, 11 Out (Inforpress) – As equipas da Polícia Nacional e CV Telecom inauguram este sábado, às 19:00, no Estádio da Várzea, Cidade da Praia, a segunda edição do torneio de futebol “Leader Cup”, promovido pelo Grupo Khym  Negoce.

Esta competição, segundo a organização, tem como propósito sensibilizar o público sobre a problemática dos cancros de mama e da próstata, assim como o uso abusivo do álcool.

A entrada para os jogos, que acontecem no Estádio da Várzea, vai ser mediante a entrega de quilo de alimentos (facultativo), que vão ser distribuídos aos agregados familiares mais carenciados, previamente identificadas.

As 24 equipais a participarem na prova vão ficar divididas em quatro grupos de seis, tendo a única garantia o estatuto de cabeça de série para a Polícia Nacional, na qualidade de vencedora da primeira edição.

Esta edição da Leader Cup conta com alto patrocínio da Presidência da República, com a intenção de promover a campanha “Menos álcool, mais vida”.

Conta ainda com uma parceria com a Associação Safendi Tudu Hora, visando apoiar as famílias carenciadas com alguns donativos.

OM/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap