Futebol/Maio: Barreirense inicia hoje a defesa do título frente a equipa da Académica

Porto Inglês, 21 Jan (Inforpress) – A equipa do Barreirense inicia hoje a defesa do título frente à Académica do Maio, pelas 16:00, no Estádio Municipal Dau d´Segunda,   no jogo de abertura do campeonato regional de futebol do Maio.

Os actuais campeões, que vêm de uma derrota frente ao Figueirense no jogo da Supertaça, vão querer vencer esta partida frente a Académica do Maio, com vista a entrarem da melhor forma nesta nova temporada, pelo que se prevê uma partida equilibrada.

Com uma nova equipa técnica, desta vez liderada pelo Fernando Jorge da Graça, que no ano passado dirigiu a turma negra da cidade do Porto Inglês, Académico 83, e também o plantel remodelado, a formação da vila do Barreiro já assumiu, na palavra do seu treinador, que o objectivo é revalidar o título.

Por seu lado, a equipa negra da vila da Calheta, que este ano apostou na “prata da casa” e em alguns jogadores das zonas limítrofes, está motivada para fazer “um bom campeonato”, tendo em conta que nas últimas temporadas ficou aquém das expectativas, não obstante os investimentos realizados na aquisição de vários jogadores, principalmente na região de Santiago Sul.

Para domingo, 22, está agendado também apenas uma partida, que vai decorrer a partir  das 16:00, entre Onze Unidos e Morrerense.

Nesta jornada fica isenta a turma de Figueirense, tendo em conta que este ano estão a participar apenas cinco equipas, com o registo de três desistências.

De acordo com uma nota da Associação Regional de Futebol do Maio, este ano os técnicos de cada equipa vão ter que escolher no final de cada partida dois melhores jogadores, com vista a se determinar no final da prova o melhor jogador do presente campeonato.

WN/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos