Foto Arquivo

Futebol/Maio: Académico 83 e Beira-Mar disputam sábado a taça dos campeões

Porto Inglês, 22 Nov (Inforpress) – O Académico 83 defronta sábado, no estádio municipal do Maio, o campeão da segunda divisão no ano passado, Beira-Mar, no jogo a contar para taça dos campeões em futebol.

Segundo o treinador adjunto do Académico 83, Gadi, a sua equipa está moralizada, visto que veio de uma vitória na semana passada que lhe permitiu vencer a supertaça, pelo que agora o objectivo é ganhar mais esta partida e levar o troféu para casa.

Avançou ainda que o Académico 83 tem como foco vencer todas as provas desta época, inclusive revalidar o título de campeão regional.

Gadi notou que a sua equipa perdeu alguns jogadores da época passada, mas também se reforçou com “bons jogadores”, o que lhes dá garantia para fazerem uma “boa” época.

Por seu lado, o treinador do Beira-Mar, Manu, afiançou que este é jogo de alguma ansiedade por parte dos seus jogadores por ser o primeiro da época, mas que vão encarra-lo “com toda a normalidade, mas com determinação” para vencerem a prova e conseguir o primeiro troféu da época.

O treinador da equipa que subiu de divisão na época passada assegurou que o objectivo do Beira-Mar é lutar para a manutenção, mas vai adiantando que vão fazer de tudo para realizar uma boa prestação.

A equipa, segundo o seu treinador, pretende ganhar o máximo dos jogos possível, por forma a não só garantir a manutenção, mas também apresentar aos seus adeptos um bom nível de futebol.

WN/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap