Futebol/Inter-Ilhas: Boa Vista vai jogar meias-finais sem Kelvi por castigo 

Ribeira Brava, 14 Jul (Inforpress) – O Conselho de Disciplina da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) puniu o guarda-redes da Boa Vista, Kelvi Lopes, com um jogo de suspensão, expulso no jogo contra Santiago por ter pontapeado a porta do balneário durante o intervalo.

O Conselho de Disciplina (CD) alega ter baseado no relatório, realizado no dia 12 de Julho de 2019, na ilha de São Nicolau – cidade do Tarrafal, no Estádio Orlando Rodrigues, a contar para a 5ª jornada do Torneio Inter-Ilhas, entre as equipas de Santiago (2) e da Boa Vista (0).

Sendo assim, o número 1 da Boa Vista fica fora do jogo das meias-finais, a ser disputado contra Santo Antão, este domingo, no Estádio “Di Deus”, em Ribeira Brava, a partir das 16:30.

A Taça Independência, ou torneio Inter-Ilhas, prova da Federação Cabo-verdiana de Futebol, realiza-se de 05 a 16 deste mês, nos concelhos da Ribeira Brava e Tarrafal de São Nicolau, e envolve as selecções regionais das nove ilhas habitadas do país mais a Diáspora, que nesta edição está representada pelos Estados Unidos.

São Vicente é a ilha com maior número de títulos conquistados nesta competição, cinco, seguida de Santiago, com quatro, ao passo que Sal e Fogo têm uma conquista cada no cômputo das 11 edições já realizadas.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap