Fogo/Santa Catarina: Câmara entrega dez habitações sociais reabilitadas às famílias de baixa renda

São Filipe, 24 Nov (Inforpress) – A Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo procedeu hoje à entrega de uma dezena de habitações sociais reabilitadas às famílias de baixa renda do município.

A entrega das habitações sociais reabilitadas, financiadas pelo Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA) visando a criação de condições condignas de habitabilidade às famílias, enquadra-se nas actividades comemorativas do Dia do Município de Santa Catarina do Fogo que se celebra segunda-feira, 25 de Novembro.

Além da entrega das habitações sociais reabilitas, a autarquia, segundo o seu presidente, Alberto Nunes, procedeu à inauguração de 12 acessos construídos em várias localidades do município e também financiados pelo PRRA.

Durante o mandato da equipa liderada por Alberto Nunes, dezenas de habitações sociais, foram construídas de raiz ou reabilitadas em todas as localidades do município e destinadas às famílias mais carenciadas e “sem nenhum tipo de discriminação”, mas também de reabilitação de várias ruas e de acessibilidades.

A entrega das habitações e inauguração dos acessos contou com a participação de uma delegação do município português de Miranda do Corvo, com o qual Santa Catarina tem há 10 anos relações de cooperação descentralizada e com elementos da sociedade civil de Santa Catarina.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap