Foto Arquivo

Fogo: Resultados dos jogos da fase de grupos do campeonato regional do segundo escalão

São Filipe, 09 Dez (Inforpress) – As equipas de Juventus de Curral Grande, Atlântico e Luzabril no grupo A e Atlético, Grito Povo e Pavense no grupo B saíram vitoriosas nos jogos da primeira fase do campeonato regional do segundo escalão, época 2019/20.

No grupo A, constituído apenas por equipas do município de São Filipe, o Juventus de Curral Grande venceu a formação de União de São Lourenço por uma bola a zero, o Atlântico derrotou Juventude de São Filipe por três bolas a zero e o Luzabril goleou Brasilim por quatro bolas a duas.

Já no grupo B, constituído pelas equipas dos Mosteiros (02) e de Santa Catarina (04), as duas equipas dos Mosteiros venceram os seus jogos, tendo o Atlético derrotado no seu campo a formação de Baxada por duas bolas a uma e o Grito Povo foi vencer o Esperança no estádio Monte Pelado por três bolas a duas.

No jogo entre as equipas de Santa Catarina, Pavense de Figueira Pavão derrotou Parque Real por três bolas a zero.

Resultados da primeira jornada da fase de grupos, para o grupo A, Juventus de Curral Grande 1 – U. S. Lourenço 0, Atlântico 3 – Juventude 0 e Luzabril 4 – Brasilim 2, e para o grupo B, Atlético 2 – Baxada 1, Parque Real 0 – Pavense 3 e Esperança 2 – Grito Povo 3.

O grupo A é liderado por Luzabril, Atlântico e Juventus de Curral Grande, todos com três pontos, e União de São Loureço, Brasilim e Juventude ainda não pontuaram. No Grupo, a classificação é liderada por Pavense, Grito Povo e Atlético com três pontos enquanto Esperança, Baxada e Parque Real tem zero pontos.

As duas equipas primeiras classificadas de cada grupo passam à segunda fase do campeonato regional do segundo escalão que é disputado num sistema de todos contra todos a duas voltas, sendo que os dois primeiros classificados ascendem na época seguinte de forma automática ao primeiro escalão.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap