Fogo: Lapinha goleia Estancia Roque no jogo a contar para a segunda jornada do campeonato inter zonas de Santa Catarina

São Filipe, 29 Jul (Inforpress) – A equipa da Lapinha, depois de golear Roçadas na jornada inaugural, goleou sábado a equipa de Estancia Roque, por igual resultado, 5-0, no jogo da segunda jornada do grupo B do inter zonas do município de Santa Catarina.

Além da goleada que a formação da Lapinha impôs a Estancia Roque, o resultado mais volumoso das sete partidas realizadas e a contar para a primeira jornada do campeonato inter zonas de Santa Catarina, consta a vitória do Pé de Campo frente a Queimada Baixo por 3-1 e de Achada Furna frente a Achada Poio por 2-1, no grupo B.

No grupo A Chã das Caldeiras perdeu por 2-0 frente a Mãe Joana, Tinteira foi derrotada pela formação de Fonte Aleixo por 2-1, Beira Mar e Figueira Pavão empataram a um golo e Monte Vermelho venceu Cabeça Fundão por 1-0.

Para a próxima jornada, a terceira, jogam Beira Mar – Mãe Joana, Chã das Caldeiras – Cabeça Fundão, Tinteira – Monte Vermelho e Fonte Aleixo – Figueira Pavão (grupo A) e Queimada Baixo – Lapinha, Achada Poio – Roçadas e Achada Furna – Pé de Campo (grupo B).

No município de São Filipe, no quadro do torneio de São Lourenço 2019, que conta com a participação de equipas de todas as comunidades da freguesia, foram encontrados no final de semana os semifinalistas do torneio.

Assim nas meias-finais jogam Ponta Verde – Galinheiro e S. Jorge – São Lourenço e os vencedores vão disputar a final do torneio que se realiza no dia 10 de Agosto, dia de São Lourenço, padroeiro da freguesia com o mesmo nome, uma das duas freguesias do município de São Filipe.

Também no município dos Mosteiros decorre o campeonato inter zonas de futebol com a participação de 12 equipas em representação das respectivas comunidades e divididos em dois grupos, sendo que o grupo A é integrado pelas equipas das comunidades de Corvo, Fonsaco, Igreja, Queimada Guincho, Sumbango e Zonas Altas, enquanto o grupo B é formado pelas equipas de Atalaia, Fajãzinha, Mosteiros Trás, Murro, Relva e Ribeira do Ilhéu.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap