Fogo: Fase de grupos do campeonato regional do segundo escalão inicia-se este fim-de-semana com os jogos da primeira jornada

São Filipe, 06 Dez (Inforpress) – A primeira fase do campeonato regional do segundo escalão, época 2019/20, disputado em dois grupos, inicia-se este fim-de-semana com a realização dos jogos referentes a primeira jornada.,

As equipas que militam no segundo escalão, à semelhança dos anos anteriores, foram divididas em dois grupos, sendo que o grupo A é formado pelas equipas do município de São Filipe, e o grupo B pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina do Fogo.

No grupo A, estão as equipas de Atlântico, Brasilim, Luzabril, Juventude, Juventus de Curral Grande e União de São Lourenço, enquanto no grupo B estão as equipas do Atlético e Grito Povo (Mosteiros) e Baxada, Esperança, Parque Real e Pavense (Santa Catarina).

Nesta primeira jornada, a contar para o grupo A, jogam Juventus de Curral Grande – U. S. Lourenço, Atlântico – Juventude e Luzabril – Brasilim e para o grupo B jogam, Atlético – Baxada, Parque Real – Pavense e Esperança – Grito Povo.

As duas equipas primeiras classificadas de cada grupo passam à segunda fase do campeonato regional do segundo escalão, que é disputada num sistema de todos contra todos a duas voltas, sendo que os dois primeiros classificados ascendem na época seguinte de forma automática ao primeiro escalão.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap