• Save

Emprofac quer fortalecer política de parceria com as clínicas privadas do país

Cidade da Praia, 18 Jul (Inforpress) – O conselho de administração da Emprofac quer trabalhar e fortalecer a sua política de parceria com as clinicas privadas, assim como possui com as farmácias do país, disse hoje à Inforpress o seu presidente.

Gil Évora fez essa declaração no âmbito da reunião marcada para sexta-feira com as clínicas privadas de Sotavento e que visa abrir um “espaço de diálogo permanente”, seguido de uma visita às instalações da empresa para que possam conhecer o circuito de armazenamento e distribuição de produtos farmacêuticos e medicamentos do país.

“Trata-se de uma forma de auscultar as necessidades das clinicas privadas, que neste momento, já totalizam 120, de várias especialidades. Nós queremos que possam conhecer o circuito de armazenamento e distribuição de produtos farmacêuticos e medicamentos”, precisou.

Segundo Gil Évora, a proposta da Emprofac vai no sentido das clínicas se juntarem a empresa e encomendarem as suas compras num só operador seja em que país for.

Este encontro, segundo disse, vai ser o primeiro, mas depois, a empresa poderá fazer encontros específicos voltados para as especialidades de cada um.

O primeiro encontro com as clínicas privadas visa, segundo Gil Évora, conhecer as necessidades em termos de produtos farmacêuticos e de equipamentos e outras preocupações das clínicas privadas.

PC/CP

Inforpress/Fim