Covid-19/Tarrafal de Santiago: Comerciantes chineses mobilizam ajuda para o município

Tarrafal, 26 Mar (Inforpress) – Um grupo de comerciantes chineses entregou hoje à Câmara Municipal do Tarrafal um conjunto de produtos alimentícios e géneros de primeira necessidade, com o intuito de apoiar as famílias com maiores dificuldades desse município do interior de Santiago.

A informação é avançada pela edilidade na sua página na internet, informando que o presidente da Câmara Municipal, José Nunes Soares, em nome da autarquia agradeceu este nobre gesto, que muito irá ajudar as famílias do concelho, nestes dias difíceis por que passa o país, referindo-se ao novo coronavírus (Covid-19).

Dos produtos entregues constam arroz, alho, lixívia, papel higiénico, entre outros bens de primeira necessidade.

Segundo a mesma fonte, os produtos já estão armazenados na Loja Social que depois serão disponibilizados às famílias mais necessitadas desse município, que de momento conta com um caso suspeito da Covid-19.

Em Santiago Norte, todos os seis municípios que compõem a região – Santa Catarina, São Salvador do Mundo, São Lourenço dos Órgãos, Santa Cruz, São Miguel e Tarrafal – têm em marcha as medidas de prevenção e sensibilização, no âmbito do plano de contingência nacional e controlo da Covid-19.

FM/JMV
Inforpress/Fim

Scroll to Top